Produto entrega incompleto

Resolvido
São Paulo - SP
19/03/2022 às 08:09
ID: 140323641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra de ralo,no dia 13/2/22 no ato aparecia uma promoção com 5 ralos (Pedido17665217) Ao visualizar que o valor era outro, pedi o cancelamento da promoção. Na mesma hora entrei em contato com a empresa, pedindo o cancelamento e estorno do valor. A mesma me informou q deveria esperar a entrega . Recebi apenas um ralo e não tive a informação do estorno. Entrei encontro no dia 14/3 e até agora não obtive resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2022 às 08:46
Bom dia!
Tudo bem?
Conforme disponibilizamos no email, para o cancelamento ser realizado, é preciso fazer a recusa da entrega.
Para que possamos verificar sobre o seu pedido e sobre o reembolso, entre em contato conosco exclusivamente via email: *******
Réplica do consumidor
26/03/2022 às 17:09
Até o momento não recebi nenhum e-mail do meu reembolso. Paguei um valor maior, cancelar a compra a empresa fez rápida,mas devolver meu dinheiro nada. A empresa não é confiável .
Réplica do consumidor
29/03/2022 às 07:53
Até o momento não recebi e-mail para o estorno e nem os produtos que paguei a mais. Para vender é rápido para devolução não atendem. Se não houver o estorno encaminhe o restante dos produtos.
Consideração final do consumidor
20/05/2022 às 07:06
Péssimo atendimento, só resolvi quando acionei este canal
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0