Descaso e desrespeito com o consumidor.Não reembolsam mercadoria devolvida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

23/08/2022 às 16:14

ID: 148992225

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Travo uma batalha para receber o valor de uma mercadoria devolvida no valor de *******,00 desde fevereiro deste ano.
Devolvi uma mercadoria e enviei o comprovante dos correios no mês de fevereiro.. Desde então estão me enrolando .. Primeiro disseram que foi reembolsado na fatura do cartão e seria necessário esperar 2 fatura (2 meses) . Findo o prazo o valor não foi devolvido. Entrei em contato por telefone e disseram que seria feito um pix até a hora do almoço e tbm não foi realizado.. Entrei em contato novamente, pediram 15 minutos para o pix e estou esperando há 7 dias estes 15 minutos . Quando ligo o financeiro está em "reunião", sequer retornam a ligação. Um desrespeito total com o consumidor.
Os canais de whatsapp e financeiro não respondem.
NÃO COMPREM NESTA LOJA PORQUE ELA NÃO CUMPRE COM O DIREITO DO CONSUMIDOR ALÉM DE OS PRODUTOS SEREM DE PÉSSIMA QUALIDADE

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2022 às 11:24

Olá Prezada

Encaminhamos para seu e-mail todas as informações referentes a sua manifestação

Lembro que ficamos a disposição para uma eventual duvida
Permanecemos à disposição por meios dos nossos canais de atendimento para maiores esclarecimentos.



Forte abraço

Atenciosamente,
Beatriz Antonelli
Equipe Loja D Bell