[Editado pelo Reclame Aqui]

Respondida
São Paulo - SP
19/07/2022 às 18:01
ID: 147047639
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei jaqueta pela Dafiti..não entregaram no prazo ,disseram q a transportadora foi https://******* comprei pela Magazine Luiza a mesmíssima jaqueta e deram a mesma desculpa.
Estão agindo de má fé...e sujam o nome de empresas conceituadas como dafiti e magalu.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2022 às 09:14
Olá Prezada
Encaminhamos para seu e-mail todas as informações referentes a sua manifestação
Lembro que ficamos a disposição para uma eventual duvida
Permanecemos à disposição por meios dos nossos canais de atendimento para maiores esclarecimentos.
Forte abraço
Atenciosamente,
Beatriz Antonelli
Equipe Loja D Bell