Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/03/2023 às 19:23

ID: 161537213

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei DIRETAMENTE PELO SITE DA LOJA dia 15/02/******* um kit de calças tactel junto com dois tops para treino, para serem entregues no dia 17/02, antes do Carnaval. Passou-se uma semana e meu pedido ficou sem movimentação. Entrei em contato pelos números de Whatsapp e não obtive NENHUMA resposta, tentei entrar em contato pelo email e também não tive nada. Entrei em contato pelo Instagram e só me disseram que iam verificar com o setor online (depois não tive resposta nenhuma). Liguei lá mil vezes e me atenderam de forma péssima, não resolvendo meu problema. Eu só quero o estorno do valor da minha compra, porque nenhuma atenção deram à mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2023 às 00:29

Olá Prezada

Encaminhamos para seu e-mail todas as informações referentes a sua manifestação

Lembro que ficamos a disposição para uma eventual duvida
Permanecemos à disposição por meios dos nossos canais de atendimento para maiores esclarecimentos.



Forte abraço

Atenciosamente,
Beatriz Antonelli
Equipe Loja D Bell

Réplica do consumidor

31/08/2023 às 08:30

Olá Beatriz.
Não recebi email algum.
Ainda no aguardo para resolver meu problema.