Roupas não entregues

Em réplica
São Paulo - SP
22/03/2023 às 19:23
ID: 161537213
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei DIRETAMENTE PELO SITE DA LOJA dia 15/02/******* um kit de calças tactel junto com dois tops para treino, para serem entregues no dia 17/02, antes do Carnaval. Passou-se uma semana e meu pedido ficou sem movimentação. Entrei em contato pelos números de Whatsapp e não obtive NENHUMA resposta, tentei entrar em contato pelo email e também não tive nada. Entrei em contato pelo Instagram e só me disseram que iam verificar com o setor online (depois não tive resposta nenhuma). Liguei lá mil vezes e me atenderam de forma péssima, não resolvendo meu problema. Eu só quero o estorno do valor da minha compra, porque nenhuma atenção deram à mim.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2023 às 00:29
Olá Prezada
Encaminhamos para seu e-mail todas as informações referentes a sua manifestação
Lembro que ficamos a disposição para uma eventual duvida
Permanecemos à disposição por meios dos nossos canais de atendimento para maiores esclarecimentos.
Forte abraço
Atenciosamente,
Beatriz Antonelli
Equipe Loja D Bell
Réplica do consumidor
31/08/2023 às 08:30
Olá Beatriz.
Não recebi email algum.
Ainda no aguardo para resolver meu problema.