Compra não entregue e recusa de estorno pela loja, apesar de descumprimento de oferta.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2026 às 12:39

ID: 247760667

Fiz uma compra na empresa em mar/26 para um batizado. A compra não chegou por problemas de logistica, entrei em contato com a loja que se recusou a fazer o estorno até que tivese um retorno dos Correios. Aqui tenho dois pontos:
1. Problemas com logistica devem ser resolvidos pela empresa, sem que isso atrapalhe a experiência do cliente, já estou na terceira parcela de algo que não possuo;
2. De acordo com o código do consumidor, compras não entregues no prazo configuram em descumprimento de oferta (Art. 35).

Espero a solução para esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 15:53

Boa tarde Ana Carolina!
Lamentamos por qualquer tipo de frustação, ja está tudo certinho com seu pedido, assim como ja conversamos via whatsapp, estavamos aguardando retorno de pedido para que fose feito o reembolso. Visto que em transito voc~e pediu o cancelamentos, te explicamos nossa politica de reembolso!

Qualquer duvida eu fico a sua disposição