Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Lúcia - SP

11/08/2021 às 11:52

ID: 127957739

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos uma fruteira onde a vendedora e a gerente nos ofereceu um desconto que não foi pedido por nós.
Nos orientou que deveríamos pagar o montador por nossa conta, achamos um absurdo mas tudo bem.
Esperamos o tempo de entrega determinado pela loja e ai nos comunicaram que no dia e hora da entrega deveriamos pagar o montador e também pagar o frete já que moramos em Santa Lucia e não em Araraquara.
Ontem fui na loja pedir o cancelamento da compra mas estou inconformada com essa situação.
Sem contar que precisei sair da minha cidade pra ir para Araraquara e meu combustível que paga.
A gerente preferiu cancelar a compra do que tomar uma atitude. Se vocês não podem atender o consumidor, fecham a loja. Nós saímos como errado, além do CEP vou ter que desenhar pra falar onde eu moro.
Fico no aguardo.

Compartilhe