Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/12/2018 às 22:25

ID: 41099893

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei um ******* na Loja Daniele no dia 11/12/*******. (n. #******* - *******).
No dia 12/12/******* recebemos um e-mail do Sr Valmir, aonde o mesmo solicita alguns documentos para análise de crédito e inclusive contato do meu contador.

Por tanto no dia 14/12/******* a Senhora Pâmela da Loja Daniele informou que o pedido n. #******* foi aprovado e que a mercadoria/produto seria entregue em 5 dias. Recebemos a Nota fiscal com o nome da transportadora (etc).

No dia 17/12/******* o Senhor Valmir da Loja Daniele https://******* nos ligou e informou que o ******* pendente na área de risco e precisava de mais informações (referencia comercial dos meus clientes). Ok, enviamos novamente as exigências solicitadas mais uma vez.

No final da tarde no dia 17/12/******* a Nota fiscal havia sido cancelada e o Senhor Valmir nos ligou informando que a análise de risco travou o pedido e cancelou. Motivo? O mesmo alega que a minha empresa é MEI no serasa.

A minha empresa não é MEI até porque saiu do MEI devido ultrapassar o faturamento, está (*******%) regularizada junto a receita e demais órgãos, não possui restrição no CNPJ e a Sócia-proprietária também não possui nenhum tipo de restrição em lugar algum. Ou seja, cancelaram o pedido e não cumpriu com o prometido conforme a Senhora Pâmela havia nos informado (que o ******* APROVADO E EM TRANSPORTE PARA ENTREGA).

Ligamos no Distribuidor (SCANSOURCE BRASIL) do produto e o mesmo informou que foi cancelado pela Loja Daniele e não por eles.

Iremos tomar as medidas necessárias de indenização cabíveis, uma vez que temos gravações telefônica e e-mails. A empresa LOJA DANIELE informa que o pedido #******* estava *******% aprovado na análise de crédito e pelo motivo da minha empresa apresentar que é MEI no Serasa cancelou a venda.


Em momento algum site (E-commerce) da loja DANIELE informa que não fatura/vendas para CNPJ MEI.
Não está em lugar algum do Site. "Sendo assim não deixa claro ao consumidor final que empresa do porte MEI não pode comprar faturado no site/loja".



Att,

Aline Souza Bonfim

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2023 às 12:04

Bom dia Aline.
Os bancos não estão aprovando credito para empresa MEI.