Não cumprem prazo, só [Editado pelo Reclame Aqui].

Respondida
Ponta Grossa - PR
19/02/2026 às 15:26
ID: 241104223
No dia 17 de dezembro de 2025 fiz um pedido de número *****, referente a uma porta de correr com três folhas, e uma janela com basculante, ambas em alumínio. Foi me dado o prazo de 31 dias úteis para serem entregues. Mas até hoje dia 19 de fevereiro de 2026 nada! Só enrolam!! cada vez é uma desculpa, demoram pra responder, só [Editado pelo Reclame Aqui]! E não devolvem o meu PIX, sim o pagamento foi à vista!!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 18:33
Olá Luiz
Gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso ocorrido em seu pedido. Tivemos um imprevisto com o prazo de entrega do nosso fornecedor, o que acabou impactando diretamente o nosso cronograma.
Sabemos que prazos são essenciais, principalmente quando envolvem obras e planejamento, e entendemos totalmente sua expectativa.
A boa notícia é que o pedido já foi despachado e está em trânsito pela transportadora. Em breve será entregue no endereço informado.
Seguimos acompanhando o envio de perto para garantir que tudo ocorra dentro do novo prazo estimado e permanecemos à disposição para qualquer suporte necessário.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Loja das Esquadrias.