compra de tênis sem condições de rastreamento da entrega nem recebido mercadoria

Respondida
Canoas - RS
17/10/2022 às 09:44
ID: 151907855
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia. fiz a compra de um tênis da loja Daves com comprovante :
Seu pagamento no site Useavantis foi confirmado. Para acompanhar a entrega, acesse os canais de atendimento da loja TRUST PROMOTIONS
Importante, na sua fatura a compra aparecerá como "APPMAX*"
So que além de não conseguir acompanhar o pedido não consigo contato com os telefones deixados, e o site de cadstro não se consegue acessar. já inclusive estou achando se tratar de [Editado pelo Reclame Aqui]ários. Estou efetuando a última tentativa para tentar sanar o problema e não sendo verificada a contento terei que tomar medidas cabíveis entre as quais boletim de ocorrência e tudo mais. portanto aguardo com urgência satisfação referente ao meu *******ções do pedido número 28337986.Aguardo
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2022 às 14:17
Olá, tudo bem com você?
Eu sou Eloara responsável pela felicidade do cliente no Reclame Aqui da Loja DaVez
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por todo transtorno causado, estamos trabalhando no limite do nosso possível para oferecer a melhor experiência de compra que nossos clientes merecem!
Já pedi para que minha equipe entrasse me contato com o senhor via email! Estou disponivel para lhe ajudar no que for necessário!