PRODUTO NÃO DESPACHADO

Resolvido
Coxim - MS
13/06/2022 às 15:49
ID: 145051667
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25/05 eu efetuei a compra de um calçado no site da Netshoes e a empresa que faria a venda e entrega se chama Franca Shoes. Naquele momento o prazo de entrega seria 06/06, o que me fez fechar a compra, pois eu usaria o calçado no dia 13/05.
Após passada 01 semana da data da compra, o pedido não sofreu nenhuma atualização, onde fiz uma reclamação no site da Netshoes.
Após reclamação enviada, no dia 02/06 a nota fiscal foi emitida, mas sem nenhuma informação sobre o despacho.
Após esse período, já mandei vários e-mails a Netshoes, mas o único retorno que tenho é: "Olá, estamos trabalhando para realizar o envio do pedido para o cliente o mais rápido que for possível!" e mais nada além disso, sem data prevista, sem despacho. só o pagamento já realizado e a minha insatisfação que ficam! Total descaso com o cliente, tanto por parte da Netshoes, que não se posiciona de forma objetiva (fica jogando a responsabilidade para a Franca Shoes), quanto pela Franca Shoes que só retorna dizendo que irá postar em breve e já se passam quase 20 dias sem calçado nem despacho.
Número do *******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2025 às 16:14
Liberado voucher após registro de reclamação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10