Compra realizada e nenhum contato por parte da empresa.

Não resolvido
São José do Rio Preto - SP
09/08/2021 às 16:22
ID: 127851659
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, venho por meio desta, abrir reclamação quanto a falta de retorno por parte da empresa em questão, visto que realizei a compra #******* - Número do pedido #95 na virada do dia 03 para 04/08/*******, já mandei 2 e-mails e 3 cadastros de Fale Conosco na Central de ajuda pelo site https://*******, porem até hoje, não tenho nenhum parecer da Cia.
Estou no aguardo, mas acredito que tenha caído em algum [Editado pelo Reclame Aqui] e serei obrigado a entrar em contato com a administrado do cartão para cancelar a compra.
Estou realizando o cadastro da reclamação, na esperança de ter algum retorno, pois não desejo cancelar a compra, e sim receber o item que desejo. Muito obrigado desde já.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/12/2021 às 22:08
Não fizeram nada rsrsrs
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0