Afiador elétrico que não funciona

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/06/2024 às 08:46

ID: 191687831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um desastre total esse produto.
Mais uma grande [Editado pelo Reclame Aqui] chinesa.
Não funcionou em nada.
Já foi para o lixo.
Dinheiro literalmente jogado fora.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 09:52

Bom dia,

Existe formas de uso, caso queira encaminhar um vídeo para nós na central de atendimento, instruímos para que possa usar corretamente, o whats é*******.

É simplesmente o campeão de vendas hoje, as vezes precisa entender sobre o funcionamento do produto, estamos aguardando suas informações.

https://*******,
Casa Chick

Réplica do consumidor

27/06/2024 às 11:13

Veja no manual multi-idiomas chinês a orientação das baterias estava errada. Todos os polos positivos virados para cima. Eu vi que estava errado mas pensei que pelo fato de ser chines deveria haver alguma conexão invertida de fábrica. Logicamente que assim não funcionou.
Em uma foto deste aparelho no site da empresa eu vi qual a disposição correta das baterias e então o produto girou a pedra para afiar.
Dai a decepção pois quando encostava a lâmina de uma faca o sistema parava de rodar pois não tinha força nenhuma para acionar a pedra de afiar. Veja eu disse que encostava a lâmina da faca e nada mais sem fazer nenhuma pressão. Tentei com uma faca muito leve, com uma tesoura e o fracasso foi mesmo.
Então joguei fora este sistema em um lixo reciclável.
Digo sinceramente que eu joguei dinheiro no https://******* sido melhor se tivesse comprado uma cesta básica com o valor pago e entregasse essa cesta básica a quem pudesse ser bem usada.

Réplica da empresa

27/06/2024 às 11:16

Olá,

Caso queira enviar, mande para nós no whatsapp e inclusive vou preparar um material explicando melhor o uso.

https://*******,
Casa Chick

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 14:42

A pior possível, pelo menos em relação ao produto relativo a minha reclamação.
Responderam com respostas extremamente evasivas como se soubessem do problema mas estivessem fugindo dele.
A empresa com certeza deve ser íntegra mas em relação ao produto de meu questionamento não souberam de portar profissionalmente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

27/06/2024 às 15:08

Boa tarde,

Conforme mencionei em todas as mensagens respondidas e inclusive com uma rapidez no atendimento, pedi para que enviasse em nosso atendimento para que possamos explicar sobre o produto e os detalhes, e claro, se tiver algum problema com o item que não seja do funcionamento normal, trocaríamos sem problemas, mas infelizmente não quis dar chance para que isso ocorresse.

Porém continuamos com o atendimento disponível e no que precisar estamos à disposição.

https://*******,
Casa Chick