Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

31/01/2024 às 14:27

ID: 181666949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei através de um link da rede social para comprar um kit calcinhas e qdo fechei minha compra, para minha surpresa, eles cobraram 2 kits e ainda enviaram email de confirmação, porém, o e-mail não recebe o resposta, o telefone que é fornecido é falso, ou seja [Editado pelo Reclame Aqui] total! Quero solução e devolução do $$

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2024 às 19:01

Prezado(a) Cliente,,

Me chamo Mariana, e faço parte da equipe financeira da Loja Delicata. Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos sinceramente pelos inconvenientes causados em sua recente compra. Pedimos desculpas por qualquer confusão e estamos comprometidos em resolver essa situação o mais rápido possível.

Entendemos que houve um erro em sua transação, e estamos investigando o ocorrido para encontrar uma solução adequada. Pedimos sua paciência enquanto trabalhamos para corrigir esse problema.

Para garantir uma resolução eficiente, solicitamos que nos forneça as seguintes informações:

Número do pedido: [Inserir número do pedido]
Descrição detalhada do problema: [Explique a situação]
Por favor, envie essas informações para o nosso e-mail de suporte financeiro: *******.

Assim que recebermos essas informações, tomaremos as medidas necessárias para resolver o problema e processar o reembolso, se aplicável. Caso tenha mais alguma dúvida ou informação adicional, não hesite em nos contatar.

Agradecemos pela sua compreensão e estamos empenhados em restaurar sua confiança em nossos serviços.

Atenciosamente,

Mariana
Equipe Financeira
Loja Delicata
[*******]

Réplica do consumidor

01/02/2024 às 15:05

Enviei informações e aguardo cancelamento da compra

Réplica do consumidor

19/02/2024 às 10:31

Estou aguardando o envio da mercadoria até hoje ou cancelamento da compra !!! Ninguém se manifesta.