Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

14/07/2025 às 09:32

ID: 221997223

gente ja reclamei varias vezes e ate agora nada de entregarem os meus produtos infelimente gente nao comprem nessa loja pois ate a data de hoje nada de entrega

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2025 às 15:36

Lamentamos profundamente que sua experiência conosco ainda não tenha sido satisfatória. Sabemos o quanto é frustrante aguardar por um pedido e não receber o retorno esperado, e por isso estamos aqui para dar a devida atenção ao seu caso.

Verificamos em nosso sistema que sua reclamação já está registrada e em acompanhamento pela nossa equipe. Reforçamos que a Loja Desejo Feminino é uma empresa legalmente estabelecida, e não compactua com qualquer prática de desrespeito ou abandono ao consumidor.

De acordo com nossa política de envio, informada no ato da compra, os prazos logísticos podem chegar a até 25 dias úteis, variando conforme a localidade e o serviço de transporte contratado. Caso seu ******* dentro desse prazo, ele ainda está em processo regular. Se já ultrapassou o prazo máximo de entrega, por favor, nos envie novamente o número do pedido e um contato válido para que possamos verificar diretamente com a transportadora e resolver com prioridade.

Réplica do consumidor

15/07/2025 às 11:19

Então já passou do prazo sim pois já tem 45 dias que fiz o pedido
Segue meu cel*******
Aqui só consta assim
Pedido #*******

Réplica do consumidor

29/07/2025 às 13:19

ate adata de hoje nada de receber meu pedido

Consideração final do consumidor

11/08/2025 às 10:54

comprei paguei e nunca recebi o pedido nao indico essa loja para ninguem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0