Compra não entregue e suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

14/07/2025 às 19:27

ID: 222070125

Fiz uma compra em um anúncio desta loja e recebi o comprovante conforme anexo e disseram que no próximo dia útil eu teria atualização da entrega no caso hj porém verifiquei o e-mail e não consta atualização e nem retorno. Desconfio que seja [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2025 às 16:27

Agradecemos pelo seu relato e compreendemos totalmente sua preocupação. Reforçamos que a Loja Desejo Feminino é uma empresa regularizada, legalmente constituída e comprometida com a entrega de todos os pedidos realizados.

Verificamos que o pagamento foi recebido corretamente e que seu pedido está em fase de processamento logístico, conforme os prazos informados em nossa política no momento da compra. O rastreamento costuma ser enviado por e-mail em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento podendo haver variações de acordo com o volume de pedidos e a transportadora.

Pedimos desculpas por qualquer expectativa não atendida e reforçamos que não há qualquer prática de [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui].

Solicitamos, por gentileza, que envie o número do pedido e um contato atualizado (WhatsApp ou e-mail) para que possamos reenviar o código de rastreamento e acompanhar sua entrega com prioridade.

Nosso compromisso é com a transparência e o respeito ao consumidor. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir a conclusão segura do seu pedido.

Réplica do consumidor

16/07/2025 às 18:02

numero do pedido *******
numero de WhatsApp*******
fico no aguardo por gentileza

Réplica do consumidor

16/07/2025 às 18:24

segue o numero do pedido e telefone de contato

Réplica do consumidor

18/07/2025 às 18:58

nada de retorno

Réplica do consumidor

23/07/2025 às 19:27

até hoje retorno nenhum onde esta minha encomenda ou o extorno?

Réplica do consumidor

03/08/2025 às 08:45

nenhum retorno e nem produto [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica do consumidor

19/08/2025 às 19:31

Kd o conceito desta empresa? Não respondeu não resolveu o problema estou no prejuízo aguardando retorno e até hj nada