Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

19/07/2024 às 10:15

ID: 193316577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NAO FAÇAM CADASTRO COM ELES
Foi feito um cadastro para trabalhar como droopshiping porém após o pagamento dos r$ 65 a atenção que eles dão não é a mesma e o serviço não é o esperado pois eles passam planilhas faltando dados de produtos, ao invés de facilitar a vida do contratante acaba atrapalhando então em até 24 horas eu solicitei o reembolso eu me arrependi da compra porque eu vi que não valeria a pena trabalhar com eles, me enviaram duas mensagens dizendo que estava enviando o comprovante parecia mensagem automática até agora não fizeram pagamento da minha devolução e falo no WhatsApp não estão me respondendo mais

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/12/2025 às 01:05

orrivel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0