arrependimento de compra

Não resolvido
Aracaju - SE
19/07/2024 às 10:15
ID: 193316577
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNAO FAÇAM CADASTRO COM ELES
Foi feito um cadastro para trabalhar como droopshiping porém após o pagamento dos r$ 65 a atenção que eles dão não é a mesma e o serviço não é o esperado pois eles passam planilhas faltando dados de produtos, ao invés de facilitar a vida do contratante acaba atrapalhando então em até 24 horas eu solicitei o reembolso eu me arrependi da compra porque eu vi que não valeria a pena trabalhar com eles, me enviaram duas mensagens dizendo que estava enviando o comprovante parecia mensagem automática até agora não fizeram pagamento da minha devolução e falo no WhatsApp não estão me respondendo mais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 01:05
orrivel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0