Não retornam email sobre devolução

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ituiutaba - MG

10/09/2022 às 10:13

ID: 149932331

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já mandei 2 e-mails para a devolução do pedido *******; e não me deram retorno algum até o momento. Na politica de troca e devoluções deles falam que temos 3 dias após a chegada do produto para solicitar a devolução; sendo que no Código de Defesa do Consumidor são 7 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2022 às 18:35

Olá, tudo bem?
Devido ao final de semana não foi respondido seu e-mail, pode estar entrando em contato conosco via WhatsApp também que será respondido no mesmo instante para resolver o ocorrido.
Temos todas as informações de contato em nosso site visíveis e nossas redes sociais.

Réplica do consumidor

19/09/2022 às 08:40

Quando o assunto é devolução eles não estão nem ai pra vc; mandei outro email respondendo eles; e eles não dão retorno; péssima https://******* tentar o cancelamento pelo cartão de credito.

Réplica da empresa

19/09/2022 às 19:33

Senhor seu pedido foi respondido sim!
E também enviamos o contato de WhatsApp para agilizar seu pedido de devolução!
E junto com o e-mail que respondemos pedimos mais informações que ainda estamos aguardando para dar procedimento.