Produto não recebido e sem retorno da loja sobre o estorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Monte Azul Paulista - SP

19/05/2026 às 14:58

ID: 249091365

comprei na loja faz um mês até agora nada do produto , nada do dinheiro , nada de resposta no sait da loja, nada de resposta no email da loja
Pedido #*****

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 15:23

Ressaltamos que o Reclame Aqui não é um canal oficial de atendimento da empresa, tampouco um órgão legal de intermediação ou resolução de conflitos. Por esse motivo, não reconhecemos essa plataforma como meio válido para abertura, acompanhamento ou solução de demandas relacionadas aos nossos produtos ou serviços.

Todos os atendimentos, suportes e eventuais solicitações devem ser realizados exclusivamente através dos canais oficiais da Loja do Antenista, previamente informados aos nossos clientes no momento da compra, como WhatsApp, e-mail ou demais meios diretos disponibilizados pela empresa.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com o bom atendimento, estando sempre disponíveis em nossos canais oficiais para auxiliar nossos clientes de forma rápida e eficiente.

Atenciosamente,
Equipe Loja do Antenista

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 19:41

Empresa recebe o pagamento e depois não entrega o produto, não responde mais vc nos canais de comunicação da empresa,pura enganação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0