Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

15/04/2025 às 13:43

ID: 214838127

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no site esquadrão de uma camisa, mas devida a demora na entrega, terminei comprando na loja física.
Agora quero trocar a camisa que chegou na minha residência e não pode ser trocada na loja compra que fez pelo site, porém o número que tem no site mando msg pelo wpp e ngm responde. Ligo ngm atende. Isso é um absurdo.
Se vocês não tem ngm que possa da suporte é melhor supender a venda.
Continuarei contato, caso contrário irei acionar a justiça.
Pois não tenho a opção de trocar e nem de cancelar a venda, que é um DIREITO POR LEI DO CONSUMIDOR.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2025 às 01:18

Olá,

Você está abrindo uma reclamação para o perfil errado.

Verifique qual é o endereço https://******* que você efetuou o pedido.

Essa é uma conta inativa no reclame aqui.

Agradecemos,

Réplica do consumidor

13/08/2025 às 14:53

O nome da loja é loja do Bahia mesmo, se você verificou onde foi pedido, teve esse acesso, é pq a reclamação foi na loja certa.
Até hoje não tive retorno, então vocês aguardando o processo.
Pq no prejuízo, eu não vou ficar.
Boa tarde