Atraso na entrega, produto com defeito e mau atendimento: cliente busca devolução de bebedouro

Não resolvido
Salvador - BA
23/03/2026 às 17:56
ID: 244092803
NO DIA 02/03/26 FIZ UMA COMPRA, À VISTA, NO PIX, NO VALOR DE R$ 1.719,80, DE UM BEBEDOURO INDUSTRIAL DE 25 LITROS, 127V, PARA USO EM UMA IGREJA, A FIM DE ATENDER A DEMANDA FREQUENTADORA DO LOCAL. OCORRE QUE O PRODUTO TINHA PREVISÃO DE CHEGADA PARA O DIA 12/03, NO ENTANTO, SÓ CHEGOU NO DIA 16/03. O PAGAMENTO FOI ARTICULADO COM O VENDEDOR MARCELO E EFETUADO Á VISTA, JUSTAMENTE PARA "DESBUROCRATIZAR" O FATURAMENTO E GARANTIR A CHEGADA ANTES DO DIA 16/03, O QUE NÃO OCORREU. NÃO BASTASSE OS TRANSTORNOS NO ATRASO DA ENTREGA, O PRODUTO CHEGOU COM A EMBALAGEM ABERTA E FALTANDO UM PEÇA DO PÉ DO FILTRO. AINDA NÃO SUFICIENTE, DEPOIS DE INSTALADO, FOI IDENTIFICADO UM VAZAMENTO NA PARTE INTERNA DO BEBEDOURO. DIANTE DO EXPOSTO, VENHO DESDE O DIA 16 BUSCANDO ALTERNATIVAS MAIS EFICIENTES, JUNTO A EMPRESA, PARA AS TRATATIVAS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, CONTUDO, NÃO OFERECERAM NADA QUE PUDESSE MINIZAR OS PREJUÍZOS. ATENDIMENTO FRIO, INDIFERENTE E SEM A MENOR DEMOSTRAÇÃO DE EMPATIA PARA O CASO. PRAZOS EXTRAMAENTE ALASTRADOS!!! JÁ SÃO INÚMEROS OS PREJUÍZOS CAUSADOS A PARTIR DESSA COMPRA E AO QUE PARECE: EU QUE LUTE E ESPERE A BOA VONTADE DELES!!! AGORA A RESPOSTA É SEMPRE A MESMA: ESPERE!!! MAS, OS DANOS? AS DESPESAS? NÃO ESPERAM!! A ATENDENTE RAILA É QUEM ESTÁ ACOMPANHANDO O CASO, MAS JÁ PASSEI POR DIVERSAS OUTRAS, E TODAS MANDAM AGUARDAR. SIGO SEM SOLUÇÃO. NÃO COMPREM NESSA EMPRESA!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 15:28
Olá Ana Paula, tudo bem?
Lamentamos sinceramente por toda a situação relatada e pelos transtornos causados. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes, principalmente considerando a finalidade de uso do produto em um ambiente tão importante quanto a sua igreja.
Em relação ao atraso na entrega, esclarecemos que o prazo inicialmente informado foi baseado nas previsões repassadas pela transportadora responsável. No entanto, houve uma intercorrência logística por parte da transportadora, o que ocasionou a entrega fora do prazo previsto. Ainda assim, reconhecemos o impacto causado e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Quanto às condições do produto recebido entendemos a sua insatisfação e reforçamos que situações como essa estão fora do nosso padrão de qualidade. Reafirmamos nosso compromisso com a melhoria contínua dos nossos serviços assim como pela busca dos melhores parceiros para oferecermos um transporte seguro, ágil e confiável aos nossos clientes.
Ademais, agradecemos o seu feedback, e permanecemos à disposição para quaisquer suportes e esclarecimentos que se fizerem necessários.
Atenciosamente,
Equipe Loja do Bebedouro.
Réplica do consumidor
24/03/2026 às 15:42
Vocês lamentam, mas não resolveram nada, até agora!
Consideração final do consumidor
24/03/2026 às 15:43
[Editado pelo Reclame Aqui]!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2