Demora e problema na entrega de bebedouro para unidade de saúde, com descaso da empresa.

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
08/05/2026 às 15:32
ID: 248111945
Fiz uma comprar de [Editado pelo Reclame Aqui] ,para uma unidade de saúde ,deixei bem claro ,para quando ,para onde. Depois que realizei pagamento começou dor de cabeça, prazo de entrega mudou ,depois deu problema no endereço ,fiz de tudo pra ter retorno ,magina [Editado pelo Reclame Aqui] eu falei que era para unidade de saude ,eles nao entregaram eles nao respondem mais ,vou ter acionar o juridico ,pois eles nao querem cancelar ,mas tambem nao entrega .
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 16:58
Olá Gabriele, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelos transtornos enfrentados com a entrega do seu pedido e compreendemos toda a sua insatisfação diante da situação relatada, principalmente considerando a finalidade da compra.
Gostaríamos de esclarecer que houve uma ocorrência no processo logístico da transportadora responsável pela entrega e, desde então, seguimos atuando internamente para buscar a melhor solução para o caso. Inclusive, entramos em contato para auxiliá-la da melhor forma possível e dar continuidade à tratativa conforme sua solicitação.
No entanto, até o momento, ainda não obtivemos seu retorno para prosseguirmos com o processo de cancelamento da compra e demais procedimentos necessários.
Seguimos totalmente à disposição e em prontidão para dar continuidade ao atendimento e resolver a situação da forma mais ágil possível.
Atenciosamente,
Loja do Bebedouro.
Réplica do consumidor
11/05/2026 às 17:01
Eles não repondem mais ,hoje a atendente me passou transportadora errada ,estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] ,ela disse para eu resolver meu problema ,enquanto isso estamos sem bebedouro .
Réplica da empresa
12/05/2026 às 16:57
Olá, tudo bem?
Compreendemos sua insatisfação diante da situação relatada e reforçamos que seguimos acompanhando seu caso junto à transportadora responsável, buscando a melhor solução para a entrega do produto.
Conforme alinhado em nossos atendimentos, identificamos a necessidade de ajustes nas informações da entrega e, por esse motivo, já realizamos o envio da carta de correção para regularização do processo e continuidade da entrega no local informado.
Ressaltamos que permanecemos em contato com todas as partes envolvidas e seguimos à disposição para auxiliar da melhor forma possível, com o objetivo de concluir essa tratativa de maneira adequada e satisfatória.
Att,
Loja do Bebedouro
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 16:59
Não iremos mais realizar compra com empresa ,foi última
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/06/2026 às 16:54
Olá, Gabriele.
Lamentamos que sua experiência de compra não tenha atendido às suas expectativas e respeitamos sua decisão.
Desde o registro da ocorrência, acompanhamos seu caso de forma contínua junto à transportadora e à nossa equipe de logística, realizando os ajustes necessários para regularização da entrega e mantendo o monitoramento até a conclusão do processo. Conforme verificado, o produto foi reentregue no endereço correto, com toda a tratativa acompanhada por nossa equipe para que a situação fosse solucionada o mais rapidamente possível.
Entendemos que os contratempos ocorridos durante o transporte geraram insatisfação e agradecemos pelo seu feedback, que é importante para aprimorarmos nossos processos e a experiência dos nossos clientes.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Loja do Bebedouro