Pedido extraviado e falta de suporte da Loja do Bodinho

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/03/2026 às 15:12

ID: 242426139

Loja do Bodinho loja de produtos Maçônicos, fiz um pedido de número ***** foi descontado na hora via cartão,no entanto alegaram que o pedido foi extraviado! Reclamei via e-mail,via Whatsapp, e nenhuma satisfação!Cuidado não façam pedidos nesta empresa você vai perder seu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 17:00

Boa tarde, tudo bem?

Primeiramente, não localizamos nenhum pedido com o número 2501, então acredito que possa ter ocorrido algum equívoco na numeração informada.

Sobre casos de extravio, infelizmente é uma situação que pode acontecer com qualquer empresa de comércio eletrônico e transportadora. No entanto, todos os nossos envios possuem seguro contra extravio, garantindo que o cliente não fique prejudicado.

Por favor, entre em contato conosco informando o número correto do pedido ou os dados da compra, pois não localizamos nenhuma mensagem anterior sua sobre este assunto. Assim, poderemos verificar imediatamente o ocorrido e confirmar se já foi realizado o reenvio do produto ou o estorno do valor pago.

Ficamos no aguardo para resolver a situação da melhor forma possível.