Produto errado, falta de respeito e ausência total de retorno da loja do Bodinho

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Joaquim - SC

22/10/2025 às 12:13

ID: 229979503

Título da Reclamação:
Produto errado, falta de respeito e ausência total de retorno da loja do Bodinho

Descrição:
Fiz uma compra na loja do Bodinho, adquirindo um pin específico, e para minha surpresa recebi um produto totalmente diferente do que foi comprado. Entrei em contato com a loja imediatamente, enviando mensagens e comprovando o erro, mas já faz mais de uma semana e ninguém sequer se deu ao trabalho de responder.

Essa falta de retorno é inadmissível e demonstra total descaso com o consumidor. O mínimo esperado seria uma resposta e uma solução seja a troca imediata pelo produto correto ou o reembolso integral do valor pago.

A loja errou no envio e ainda ignora o cliente, o que é uma conduta inaceitável. Exijo uma solução imediata e o respeito que qualquer consumidor merece. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis pelos canais de defesa do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2025 às 19:17

Qual foi o erro no seu produto ?