Negativa de garantia de pneu após esfarelamento e dano

Não respondida
Rio Verde - GO
13/05/2026 às 08:15
ID: 248496067
Fiz uma compra de um pneu na loja com Garantia de ***** o pneu comecou a esfarelar levei a moto na loja tiraram o pneu detctou que estava soltando os arames, disseram para voltar depois de 30 dias que iam acionar a garantia do pneu, voltei lá ontem e alegaram que perdi a garantia porque andei com a moto com pneu vazio e isso nunca aconteceu, assim que o pneu furou a camara de ar já levei para remendar e o borracheiro detectou o pneu esfarelando e já levei para acionar a garantia, favor nos ajudar nessa parte..Fico no aguardo!