Pneu comprado, mas atendimento da oficina é horrível, com mecânicos gritando e falta de profissionalismo.

Não respondida
Goiânia - GO
18/03/2026 às 18:18
ID: 243669443
Fiz uma compra de um pneu lá hoje um atendimento daquela oficina lá é horrível Os mecânicos gritando lá dentro conversando coisa nada a ver Total falta de profissionalismo para os clientes grita com o povo põe moto lá tá gritando lá na porta mandando arrancar as motos você chega lá o cara já dá um grito com você já o pneu cara dá um grito em você manda você arrancar a moto lá de dentro é uma coisa favorosa Essa loja lá pavorosa nunca vi isso na minha vida nunca vi e sempre foi assim sempre foi assim