Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/08/2015 às 15:07

ID: 14323519

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um cartão de memória pelo site https://*******, a compra foi efetuada, cartão instantaneamente autorizado no dia 12/08/*******, nr do pedido *******.

Até a data de hoje não recebi o produto, a empresa não responde emails, e não atende o telefone, então imagino que não existe , que fui [Editado pelo Reclame Aqui] por eles e que não vou receber o cartão de memória. Estou indignada com a quantidade de empresas que usam da internet para enganar e totalmente sem responsabilidades.

E também a Pagseguro que pelo visto faz parceria com qualquer um, sem antes saber se é uma empresa séria para daí ceder seu nome como parceiro.

Pois bem, espero que cada um que faça compra nesta loja consulte antes o Reclame aqui e desista da compra, não perca seu dinheiro e seu tempo.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2015 às 21:55

Infelizmente o cartão que a Sra. comprou não temos mais, então tivemos que cancelar a compra.

Obrigado.

Consideração final do consumidor

26/08/2015 às 11:37

É óbvio que com a reclamação postada no Reclamequi a empresa resolveu surgir do limbo onde estava, e no mesmo dia disse que não tinha o cartão que estava DISPONIVEL no site, e devolveu o dinheiro, mas, foi preciso postar a reclamação, pois não atendem telefone e muito menos respondem seus emails.
NÃO COMPREM NESTA EMPRESA, NEM VISITEM O SITE.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0