Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itabirito - MG

14/02/2020 às 17:44

ID: 100544513

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 23/12/******* fui a uma loja do galo e comprei de presente de Natal para meu namorado uma blusa de KICK modelo antigo, como todo torcedor do atlético mg fanático ficou super feliz! Porém para seu desgosto após 2 lavagens o emblemas gravados KICK desbotaram e estão soltando, contudo, porém o escudo do galo continua intacto mostrando que não foi falta de cuidado durante a lavagem e sim um defeito de fabricação do produto. Peço uma resposta e posicionamento da loja do galo pois acredito que isso não é a qualidade normal dos produtos da empresa pois temos várias camisas compradas na mesma loja e nunca apresentaram problema. Tem mais de 2 semanas que fiz a primeira reclamação ainda não me responderam! Estou muito chateada para com o compromisso seus para com o torcedor, é por isso que esse time está cada vez pior, uma verdadeira vergonha, da próxima vez compro uma camisa do Villa nova talvez eles me retorna e me da uma melhor atenção.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2020 às 08:51

Bom dia, Larissa meu nome é Rafael, lamento que tenha tido essa experiência ruim em uma das lojas.

Gostaria de informar que as lojas são franquias por tal motivo não consigo te ajudar por esse canal pois esse canal se treta apenas de vendas pelo site virtual da Loja do Galo.
Peço por gentileza que entre em contato com a loja que efetuou a compra para que possam te ajudar.

Atenciosamente, Rafael.