Encaminhei blusa do Atlético para troca e agora eles não querem trocar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/12/2022 às 19:18

ID: 155725165

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a compra da blusa do Atlético amarela feminina para dar de presente.
O pedido foi recebido, minha companheira experimentou e ficou muito pequeno, a blusa M parecia mais uma PP.
Com muito custo conseguimos o retorno da loja do galo, a troca foi autorizada e enviamos a blusa com o código dos correios que nos encaminharam.
Após semanas sem saber porque a nova blusa não tinha chegado, com muito custo recebemos outro retorno dizendo que não iriam mais troca-la, sem maiores satisfações.
Essa loja do Atlético não respeita o consumidor, não responde mensagens, e não arca com o compromisso de troca!

Compartilhe