Compra pedido #******* não entregue

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/02/2025 às 21:22

ID: 210763729

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra para o meu neto de uma camiseta e 4 pacotinhos de figurinhas no dia 27/01. Recebi os pacotinhos mas não recebi a camiseta. Já reclamei por email diversas vezes e não tenho retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2025 às 21:42

Olá, tudo bem, Sofia?

Pedimos desculpas pelo transtorno. Por algum motivo, sua camiseta ainda não havia sido processada corretamente, mas já estamos cuidando disso e finalizando tudo o mais rápido possível.

Agradecemos pela paciência e estamos à disposição para qualquer dúvida!

Réplica do consumidor

03/05/2025 às 05:35

Ainda não recebi o estorno do valor pago! Favor estornar imediatamente! Loja de produtos de criança, um absurdo o comportamento dessa loja!