Envio camiseta com tamanho errado e personagem errado

Respondida
Iperó - SP
04/11/2024 às 10:17
ID: 201165947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei uma camiseta para os dias das crianças bem antecipado para dar tempo de chegar na data, a camiseta chegou 1 semana antes pra minha surpresa e decepção da criança, mandaram personagem diferente e o tamanho muito maior a camiseta serve pra mim, eu ja envie 3 e-mail e ate agora não me informaram como realizo a troca, já avise meu filho não compro mais nada desse canal
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2024 às 23:51
Olá, tudo bem? A camiseta foi entregue conforme o ******* no site.
De qualquer forma, pedimos desculpas pelo inconveniente, pois não é a intenção da Loja do Loki.
Podemos continuar a conversa por e-mail para resolver a situação o mais rápido possível.