Pedido #******* 03/01/*******

Resolvido
Santos - SP
21/01/2025 às 18:43
ID: 207860191
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompra de camiseta e boneco feita em 3 de janeiro.
10 dias para envio
Não recebi até o momento.
Já mandei vários e-mails e não tenho retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2025 às 21:24
Olá, tudo bem, Ana?
Você poderia, por gentileza, confirmar o nome que foi utilizado no momento da compra?
Estamos com dificuldades para localizar o seu pedido em nosso sistema.
Agradecemos desde já pela ajuda!
Consideração final do consumidor
11/04/2025 às 21:37
Produtos chegaram bem atrasados, kas chegaram.
Deveriam informar que vem da China
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8