Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

21/01/2025 às 18:43

ID: 207860191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compra de camiseta e boneco feita em 3 de janeiro.
10 dias para envio
Não recebi até o momento.
Já mandei vários e-mails e não tenho retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2025 às 21:24

Olá, tudo bem, Ana?

Você poderia, por gentileza, confirmar o nome que foi utilizado no momento da compra?
Estamos com dificuldades para localizar o seu pedido em nosso sistema.

Agradecemos desde já pela ajuda!

Consideração final do consumidor

11/04/2025 às 21:37

Produtos chegaram bem atrasados, kas chegaram.
Deveriam informar que vem da China

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8