Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

11/05/2025 às 19:23

ID: 216802615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NAO RECOMENDO A LOJA, pedido ERRADO e atendimento pessimo, sem organização.
Fiz um pedido no dia 09/04/2025 de um Siren Head de pelúcia marrom. Paguei a taxa express, 15 reais a mais, para que chegasse em 2 semanas úteis. Mandei e-mails porque demorou para postarem. Demoram muito a responder e-mails, confirmei nome e número de pedido como pediram. Me responderam apenas dia 30/04 dizendo que o pedido foi postado. Com 2 semanas úteis chegaria apenas no dia 05/05/2025. Chegou no dia 09/05. Atendimento pessimo antes de tudo, e era de aniversário para o meu sobrinho, ele ama o Siren Head e ama o canal do Loki, porém a decepção: O PEDIDO VEIO ERRADO!!!!
Não é a primeira reclamação aqui sobre esse assunto, vocês trabalham com um público INFANTIL, vocês tem noção da decepção de uma criança sempre que isso acontece? Não tem organização, a maioria dos pedidos veio errado. Meu sobrinho ficou muito triste, não vou devolver porque ele quer ficar, mas queria um Siren Head. Ele quis ficar porque ama o canal de vocês, ele é autista e mesmo assim se preparou e contou os dias no calendário só para isso! Ele nunca havia feito esse tipo de coisa.
Não recomendo de jeito nenhum a loja. Espero que os pais que pretendem comprar da loja leiam todas as reclamações, porque não vale a decepção dos nossos pequenos.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 20:57

Olá, tudo bem?

Lamentamos saber que sua experiência com a loja não foi positiva.
Você poderia nos informar exatamente o que veio errado no pedido? A pelúcia foi enviada incorretamente?

Estamos à disposição para resolver isso o quanto antes!

Réplica do consumidor

14/05/2025 às 00:16

O pedido foi uma pelucia do SIREH HEAD e veio a do CARTOON CAT.