Recebi meu produto pela metade e ninguem me responde

Em réplica
Curitiba - PR
25/04/2025 às 14:17
ID: 215607541
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia ***** e até agora não recebi e-mail com a entrega, o whats do site não encaminha para um numero válido. E-mail não tive retorno. Quero receber o resto do meu pedido. Parem de enganar dizendo que dá para trocar, não consegui a troca e muito menos respostas.
Gostaria de uma posição.
Pedido #*****
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 21:18
Olá tudo bem Eduardo, qual produto ficou faltando?
Poderia forncecer mais detalhes.
Réplica do consumidor
21/05/2025 às 11:45
Sim, ja mandei algumas vezes no e-mail questionando.
Primeiro que queria trocar o tamanho da camiseta pois ficou pequena para meu filho. Infelizmente nao tive retorno sobre isso.
E comprei uma pelucia de R$*******,90, que nunca chegou pra mim.