Recebi meu produto pela metade e ninguem me responde

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/04/2025 às 14:17

ID: 215607541

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia ***** e até agora não recebi e-mail com a entrega, o whats do site não encaminha para um numero válido. E-mail não tive retorno. Quero receber o resto do meu pedido. Parem de enganar dizendo que dá para trocar, não consegui a troca e muito menos respostas.


Gostaria de uma posição.

Pedido #*****

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2025 às 21:18

Olá tudo bem Eduardo, qual produto ficou faltando?
Poderia forncecer mais detalhes.

Réplica do consumidor

21/05/2025 às 11:45

Sim, ja mandei algumas vezes no e-mail questionando.

Primeiro que queria trocar o tamanho da camiseta pois ficou pequena para meu filho. Infelizmente nao tive retorno sobre isso.

E comprei uma pelucia de R$*******,90, que nunca chegou pra mim.