compra que não veio e compra com avaria

Loja do Mecânico
São Miguel - RN
20/11/2014 às 22:43

boa noite veio através teste e-mail expressar meus sentimentos referente a uma compra que não veio e a outra que veio com avaria, já entrei em contato com o site mais nada foi resolvido já tetei de todo jeito enviei fotos da mercadoria que eles pediram mas mesmo assim eles não enviaram o código de reenvio do correio para solucionar o inconveniente da compra com avaria , a outro já estar com muito tempo que pedir e não chegou, da mesma forma entrei em contato pedindo uma solução mais nem mim disseram quando iram mim entregar, pois já se passarão mais de 30 dias uteis do prazo do pedido e sem contar que já paguei toda a mercadoria e até agora nada de solução somente a mesma coisa foi aberto um protocolo e dentro de 72 h nossa equipe entra em contato com você ,até agora estou esperando e nada a ANA PAULA QUE SEMPRE MIM ATENDE POR EMAIL.

21/11/2014 às 14:49

Prezado Sr. Jose Wandson,

Primeiramente agradecemos imensamente sua compra conosco.

Desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado, solicitamos ao departamento responsável que entre em contato e solucione o mais breve possível, juntamente com o Senhor. Lamentamos o transtorno causado.

Certos de mantermos nossa relação e de satisfazermos suas expectativas despedimos respeitosamente, colocando-nos sempre à sua disposição para o que for preciso.

Sempre que houver dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato com nossa central de atendimento: (81) 4062-8099 ou pelo e-mail: atendimento@lojadomecanico.com.br

Equipe Gurgel Ferramentas.

21/11/2014 às 16:38

Boa tarde mim enviaram resposta referente ao pepido que nao veio mais o que foi entrege com avaria quero o codigo para reenviar o pedido .

Está com problemas com Loja do Mecânico?