Entrega demorada!!

Fiz um pedido com um custo alto, não consegui fazer o pagamento por problemas com o banco, venceu o boleto e rapidamente uma moça me liga para refazer o pedido... Que dessa vez deu tudo certo!! Após isso chegou a maioria das ferramentas que solicitei, porém ninguém me falou que poderia vir em partes.... Essas já chegaram com 1 dia de atraso... E eu correndo atrás para saber... Pq na hora de pagar eles ligaram... Pq na hora de dar uma satisfação ninguém liga??? Depois com mais atraso chegou outra parte.... E agora que vem o pior... O pagamento foi efetuado dia 05/05 e até hoje não chegou às 3 ferramentas faltantes!!!! Engraçado que na hora de conseguir o cliente até uma pessoa especifica se prontifica te atender Sr. Nabor!!! Depois quando ligo cobrando fico 10 minutos para ser atendida, sou atendida pelo mesmo... E ele diz que está sem sistema, me transfere para onde não se atende compras online, que me transfere de novo.... Onde me falam que vai chegar assim que possível!!!! Me poupe... Cansei! Mais difícil do que conseguir um cliente... É mante-lo como cliente!!! Aqui vcs perderam!

25/07/2016 às 16:50

Boa tarde!

Sra. Bruna,

Conforme contato esclarecemos o ocorrido, Caso tenha ficado alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco que teremos prazer em atendê-la,

Não estávamos conseguindo contato para solucionar caso, apos autorizar ao vendedor responsável foi gerado novo pedido 3493341 despachado e entregue.

IMPORTANTE: Peço a gentileza mantenha a reclamação em aberto no site do Reclame Aqui, pois estarei acompanhando até a conclusão.

Qualquer dúvida me coloco a disposição, através do e-mail atendimento6@lojadomecanico.com.br ou nossa equipe de atendimento através do telefone 11 3508-9979.

Waleska
Atendimento ao cliente
Loja do Mecânico.

28/07/2016 às 17:56

Pedido entregue e errado! Nunca mais comprarei neste site!

Está com problemas com Loja do Mecânico?