Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz a compra dia 24 FEVEREIRO, até hoje NÃO CHEGOU.

Loja do Mecânico
São José dos Pinhais - PR
18/03/2014 às 13:15
ID: 8267904
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 24 de FEVEREIRO fiz a compra de uma Politriz Roto Orbital que só tinha como opção de entrega de 4 á 16 dias úteis, pois bem, JÁ SE PASSARAM 17 dias ÚTEIS após o sistema receber a confirmação do pagamento e consultando o site dos correios ela ainda está Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP.

    Moro em São José dos Pinhais-Pr

    É SACANAGEM ! ! !



    14/03/2014 08:10:00

    Pedido Despachado - PD358909107BR

    06/03/2014 08:21:00

    Pedido Aguardando chegada do fornecedor. -

    05/03/2014 08:45:00

    Eu JEAN ,estou separando seu pedido para ser despachado o mais rápido possível. Obrigado.

    26/02/2014 17:43:00

    Pedido liberado pelo Dep. Financeiro, encaminhado a expedição para efetuar a separação.

    26/02/2014 08:33:40

    Prezado Cliente seu pedido foi transferido para nosso televedas. Responsável pelo pedido vendedor; JANAINA (AP)

    24/02/2014 06:45:00

    Pedido recebido, estamos aguardando o pagamento do boleto até o dia 27/02/2014, Obrigado pela confiança.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/03/2014 às 15:57

    Prezado Sr. Eduardo,

    Primeiramente agradecemos imensamente sua compra conosco.

    Desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado, informamos que seu pedido foi despachado pelo Correios, segue o rastreio PD358909107BR, em breve estará recebendo, sendo que seu pedido foi confirmado pagamento no dia 26/02/2014 e liberado para expedição, a partir da liberação conta-se o prazo de entrega de 4 a 16 dias úteis.

    Certos de mantermos nossa relação e de satisfazermos suas expectativas despedimos respeitosamente, colocando-nos sempre à sua disposição para o que for preciso.

    Sempre que houver dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato com nossa central de atendimento: (41) 3012-9969 ou pelo e-mail: atendimento@gurgelferramentas.com.br

    Atenciosamente,

    Equipe Gurgel Ferramentas.

    Consideração final do consumidor

    18/03/2014 às 16:42

    16 dias úteis deu ontem,e a maquina ainda está Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    8.3/ 10

    Está com problemas com Loja do Mecânico?

    Reclamar