LOJA DO MECÂNICO VENDE PRODUTO SEM QUALIDADE
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedido nº 3030046 realizado em 18/09/2015, COMPREI um Carregador Veicular para Bateria 12V - Schulz Air Plus, qdo chegou liguei ascendeu o os leds e tudo mais, e qdo fui usa-lo realmente para carregar uma bateria, nem se iga, só faz um barulho de ventuinha, como pode uma loja desta vender um produto de ma qualidade, vindo assim prejudicar o consumidor, eu besta fui ver depois inumeras reclamações deste produto nunca mais a marca SCHULZ , REVOLTADO.
Resposta da empresa
27/10/2015 às 10:54Bom dia!
José,
Conforme contato telefônico vamos estar dando andamento a reclamação e o mantenho posicionado.
abrimos o PROTOCOLO 36921 e enviamos a autorização de postagem.
Seu atendimento a partir deste momento torna-se personalizado.
IMPORTANTE: Por gentileza mantenha a reclamação em aberto no site do Reclame Aqui até a conclusão.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter lhe causado, saiba que qualquer dúvida, estamos à disposição através do e-mail atendimento6@lojadomecanico.com.br ou 11 3508-9979
Atenciosamente,
Waleska
Equipe Loja do Mecânico.
Réplica do consumidor
06/11/2015 às 23:53ENCAMINHEI O PRODUTO MAS NÃO OBTIVE RESPOSTA AINDA NEM VALE COMPRA, E OLHA QUE PRECISEI COMPRAR OUTROS PRODUTOS, A LOJA E MUITO BOA PRA COMPRAR, MAS O PÓS VENDA E MUITO LENTO.
Réplica do consumidor
10/11/2015 às 20:52esta loja muito boa pra compra mas o pós venda e muito ruim, tudo demorado, inclusive o mais importante, itens de valor ínfimo com problema nem reclamo, e dor de cabeça, deixo pra lá fico no prejuízo muita burocracia.
Réplica do consumidor
13/11/2015 às 14:06vou falar uma coisa não sei se eh só cmgo, esta loja e boa de comprar , mais p mim tudo demora, até o pós venda e uma briga a comunicação tem até gente no pós venda que não sabe tratar o cliente qdo taNERVOSO RSRS AFF
ESTOU ESPERANDO RESOLVER ISSO AI A QTO TEMPO???
TO FALANDO PQ COMPRO EM MAIS DE 10 LOJAS NA NET, SEI Q A melhor e americanas e um pós venda 100%....no aguardo...
Consideração final do consumidor
21/12/2015 às 15:45muita burocracia, não tem coleta no mesmo local da entrega, pouca qualidade no pós venda e na opção de frete.
Reclamações parecidas