LOJA DO MECÂNICO VENDE PRODUTO SEM QUALIDADE

Loja do Mecânico
São Vicente - SP
26/10/2015 às 00:52

Pedido nº 3030046 realizado em 18/09/2015, COMPREI um Carregador Veicular para Bateria 12V - Schulz Air Plus, qdo chegou liguei ascendeu o os leds e tudo mais, e qdo fui usa-lo realmente para carregar uma bateria, nem se iga, só faz um barulho de ventuinha, como pode uma loja desta vender um produto de ma qualidade, vindo assim prejudicar o consumidor, eu besta fui ver depois inumeras reclamações deste produto nunca mais a marca SCHULZ , REVOLTADO.

27/10/2015 às 10:54

Bom dia!
    José,
    Conforme contato telefônico vamos estar dando andamento a reclamação e o mantenho posicionado.
    abrimos o PROTOCOLO 36921 e enviamos a autorização de postagem.

Seu atendimento a partir deste momento torna-se personalizado.
    IMPORTANTE: Por gentileza mantenha a reclamação em aberto no site do Reclame Aqui até a conclusão.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno que possamos ter lhe causado, saiba que qualquer dúvida, estamos à disposição através do e-mail atendimento6@lojadomecanico.com.br ou 11 3508-9979

Waleska
    Equipe Loja do Mecânico.

06/11/2015 às 23:53

ENCAMINHEI O PRODUTO MAS NÃO OBTIVE RESPOSTA AINDA NEM VALE COMPRA, E OLHA QUE PRECISEI COMPRAR OUTROS PRODUTOS, A LOJA E MUITO BOA PRA COMPRAR, MAS O PÓS VENDA E MUITO LENTO.

10/11/2015 às 20:52

esta loja muito boa pra compra mas o pós venda e muito ruim, tudo demorado, inclusive o mais importante, itens de valor ínfimo com problema nem reclamo, e dor de cabeça, deixo pra lá fico no prejuízo muita burocracia.

13/11/2015 às 14:06

vou falar uma coisa não sei se eh só cmgo, esta loja e boa de comprar , mais p mim tudo demora, até o pós venda e uma briga a comunicação tem até gente no pós venda que não sabe tratar o cliente qdo taNERVOSO RSRS AFF
    ESTOU ESPERANDO RESOLVER ISSO AI A QTO TEMPO???
    TO FALANDO PQ COMPRO EM MAIS DE 10 LOJAS NA NET, SEI Q A melhor e americanas e um pós venda 100%....no aguardo...

21/12/2015 às 15:45

muita burocracia, não tem coleta no mesmo local da entrega, pouca qualidade no pós venda e na opção de frete.

Está com problemas com Loja do Mecânico?