não cancelamento do pedido

Loja do Mecânico
Campina Verde - MG
26/01/2015 às 10:40

efetuei uma compra no dia 15/01/15 pedido 2627354 , porém em seguida tentei cancelar o mesmo, pois não iria precisar mais de um dos produtos do pedido, fiz varias tentativas de cancelamento via e-mail, chat, mas sempre não confirmam o cancelamento e mandar aguardar o contato de uma vendedora, que nunca entrou em contato, uma semana depois da compra ainda não tinham cancelado, muito menos enviado o pedido, péssimo atendimento, quem sabe agora entram em contato.

27/01/2015 às 13:34

Prezado Sr. Sávio,

Primeiramente agradecemos imensamente sua compra conosco !

Desde já pedimos desculpa pelo transtorno causado, informamos que o pedido foi despachado em 23/01/2015 pelo Correios com o seguinte número de postagem : DG791630229BR, se quiser o cancelamento recusar assim que receber.

Certos de mantermos nossa relação e de satisfazermos suas expectativas despedimos respeitosamente, colocando-nos sempre à sua disposição para o que for preciso.

Sempre que houver dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato com nossa central de atendimento: (34) 3221-9999 ou pelo e-mail: atendimento@lojadomecanico.com.br

Equipe Gurgel Ferramentas.

01/02/2015 às 11:07

O pedido foi devolvido, o qual a loja recebeu de volta no dia 29/01/2015, agora estou no aguardo do cancelamento do pagamento junto a operadora de cartão de crédito, ainda não efetuado.

30/11/2015 às 11:07

produto devolvido e estorno efetudo

Está com problemas com Loja do Mecânico?