não entregaram os produtos

Loja do Mecânico
Praia Grande - SP
11/03/2014 às 08:33

comprei os produtos no dia 21/02/14 e paguei no mesmo dia, numa sexta feira.na segunda dia 24/02/14 recebi a confirmação de pagamento e que os produtos ja estavam na expedição para ser separado e enviado. liguei na quinta dia 27/02/14 e me informaram que os produtos ainda estavam aguardando para ser despachado, é brincadeira. olhando o site na segunda 10/03/14 vi que um dos produtos estava em promoção em média 30reais mais barato,liguei para o televendas e fiz um pedido de orçamento com os mesmos itens mesmos codigos e etc.. daria um valor de 30 reais a menos e perguntei sobre o prazo de entrega se era igual ao que apareçe no site, ele me disse que sim seria até 8 dias uteis,depois liguei para outro setor para saber do meu pedido feito e pago dia 21/02/14, depois de passar por tres atendentes me informaram que os produtos ainda estavam aguardando para ser separado. por fim pedi o cancelamento do pedido e devolução do valor pago, sem nenhuma vontade de esclarecer o que aconteceu ou me dar alguma satisfação, me pediu o numero da minha conta e que o valor seria devolvido em até 30 trintaaaaaaa dias isso é uma piada. enfim me sinto lezado.

11/03/2014 às 09:40

Prezado Sr. Fernando,

Primeiramente agradecemos imensamente sua compra conosco.

Desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado, conforme contato telefônico, estamos encaminhando seu pedido para o departamento responsável para que seja efetuado cancelamento e a devolução em conta.

Certos de mantermos nossa relação e de satisfazermos suas expectativas despedimos respeitosamente, colocando-nos sempre à sua disposição para o que for preciso.

Sempre que houver dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato com nossa central de atendimento: (16) 2103-0800 ou pelo e-mail: atendimento@gurgelferramentas.com.br

Equipe Gurgel Ferramentas..

13/03/2014 às 17:02

estou aguardando a devolução do vlor pago.

Está com problemas com Loja do Mecânico?