Reclamação não resolvidaNão resolvido

não entregaram os produtos

Loja do Mecânico
Praia Grande - SP
11/03/2014 às 08:33
ID: 8187905
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    comprei os produtos no dia 21/02/14 e paguei no mesmo dia, numa sexta feira.na segunda dia 24/02/14 recebi a confirmação de pagamento e que os produtos ja estavam na expedição para ser separado e enviado. liguei na quinta dia 27/02/14 e me informaram que os produtos ainda estavam aguardando para ser despachado, é brincadeira. olhando o site na segunda 10/03/14 vi que um dos produtos estava em promoção em média 30reais mais barato,liguei para o televendas e fiz um pedido de orçamento com os mesmos itens mesmos codigos e etc.. daria um valor de 30 reais a menos e perguntei sobre o prazo de entrega se era igual ao que apareçe no site, ele me disse que sim seria até 8 dias uteis,depois liguei para outro setor para saber do meu pedido feito e pago dia 21/02/14, depois de passar por tres atendentes me informaram que os produtos ainda estavam aguardando para ser separado. por fim pedi o cancelamento do pedido e devolução do valor pago, sem nenhuma vontade de esclarecer o que aconteceu ou me dar alguma satisfação, me pediu o numero da minha conta e que o valor seria devolvido em até 30 trintaaaaaaa dias isso é uma piada. enfim me sinto lezado.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/03/2014 às 09:40

    Prezado Sr. Fernando,

    Primeiramente agradecemos imensamente sua compra conosco.

    Desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado, conforme contato telefônico, estamos encaminhando seu pedido para o departamento responsável para que seja efetuado cancelamento e a devolução em conta.

    Certos de mantermos nossa relação e de satisfazermos suas expectativas despedimos respeitosamente, colocando-nos sempre à sua disposição para o que for preciso.

    Sempre que houver dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato com nossa central de atendimento: (16) 2103-0800 ou pelo e-mail: atendimento@gurgelferramentas.com.br

    Atenciosamente,

    Equipe Gurgel Ferramentas..

    Consideração final do consumidor

    13/03/2014 às 17:02

    estou aguardando a devolução do vlor pago.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2
    RA1000
    RA1000
    8.3/ 10

    Está com problemas com Loja do Mecânico?

    Reclamar