PRODUTO VENDIDO MAS NÃO TEM PARA ENTREGA
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Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site Loja do mecanico.com.br de uma máquina inversora de solda V8 BRASIL-MMA165 no dia 22/08/2014, recebi a confirmação do pedido e no dia 25/08/2014 a confirmação de liberação do cartão de crédito.
No dia 26/08/2014 no site no link meus pedidos, constava que havia sido transferido para o nosso televendas, porém não recebi nenhuma ligação a respeito.
Resolvi ligar para a loja e a vendedora Gisele informou que a máquina havia vindo com problemas e não havia passado no teste de qualidade, por isso não tinham mais, porém me ofereceu outro modelo e daria continuidade no pedido.
Aceitei o novo modelo e marca e continuei o acompanhamento pelo link meus pedidos e nada de informações novas, até que no dia 28/08/2014 apareceu pedido liberado pelo financeiro e encaminhado para expedição.
No dia 29/082014 apareceu no link que Douglas estava separando para ser despachado o mais rápido possivel. Como achei um pouco demorado todo o processo, tentei por várias vezes entrar em contato, inclusive por chat e não consegui, até que ontem dia 03/09/2014 conseguimos falar a Gisele e a mesma informou que não tinha também este produto o qual a mesma havia me oferecido em substituição ao anterior.
A máquina que estava comprando era para utilização urgente, mas não foi possível recebê-la dentro do prazo que o site informava e depois de todo este tempo fico sabendo que não há o produto e que não vou recebê-lo, mesmo estando no site que foi para expedição.
Difícil de entender o que aconteceu e pelo menos mereceria um Email ou ligação, mas não fui eu que tive que correr atrás para saber o porque do atraso.
Espero que tenham cancelado o meu peido e feito o cancelamento junto a minha operadora de cartão de crédito e também fico no aguardo de uma informação por Email conforme prometido.
Infelizmente a insatisfação com a loja permanecerá, porque dá impressão que o consumidor para ela não tem importancia, sai um entra outro.
Geraldo.
Resposta da empresa
05/09/2014 às 08:44Prezado Sr. Geraldo,
Primeiramente agradecemos imensamente sua compra conosco e desde já pedimos desculpa pelo transtorno.
Conforme solicitação seu pedido foi cancelado e estamos efetuando os procedimentos de estorno.
Certos de mantermos nossa relação e de satisfazermos suas expectativas despedimos respeitosamente, colocando-nos sempre à sua disposição para o que for preciso.
Sempre que houver dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato com nossa central de atendimento: (11)3508-9979 ou pelo e-mail: atendimento@lojadomecanico.com.br
Atenciosamente,
Equipe Gurgel Ferramentas.