PRODUTO VENDIDO MAS NÃO TEM PARA ENTREGA

Loja do Mecânico
04/09/2014 às 11:27

Fiz uma compra no site Loja do mecanico.com.br de uma máquina inversora de solda V8 BRASIL-MMA165 no dia 22/08/2014, recebi a confirmação do pedido e no dia 25/08/2014 a confirmação de liberação do cartão de crédito.

No dia 26/08/2014 no site no link meus pedidos, constava que havia sido transferido para o nosso televendas, porém não recebi nenhuma ligação a respeito.

Resolvi ligar para a loja e a vendedora Gisele informou que a máquina havia vindo com problemas e não havia passado no teste de qualidade, por isso não tinham mais, porém me ofereceu outro modelo e daria continuidade no pedido.

Aceitei o novo modelo e marca e continuei o acompanhamento pelo link meus pedidos e nada de informações novas, até que no dia 28/08/2014 apareceu pedido liberado pelo financeiro e encaminhado para expedição.

No dia 29/082014 apareceu no link que Douglas estava separando para ser despachado o mais rápido possivel. Como achei um pouco demorado todo o processo, tentei por várias vezes entrar em contato, inclusive por chat e não consegui, até que ontem dia 03/09/2014 conseguimos falar a Gisele e a mesma informou que não tinha também este produto o qual a mesma havia me oferecido em substituição ao anterior.

A máquina que estava comprando era para utilização urgente, mas não foi possível recebê-la dentro do prazo que o site informava e depois de todo este tempo fico sabendo que não há o produto e que não vou recebê-lo, mesmo estando no site que foi para expedição.

Difícil de entender o que aconteceu e pelo menos mereceria um Email ou ligação, mas não fui eu que tive que correr atrás para saber o porque do atraso.

Espero que tenham cancelado o meu peido e feito o cancelamento junto a minha operadora de cartão de crédito e também fico no aguardo de uma informação por Email conforme prometido.

Infelizmente a insatisfação com a loja permanecerá, porque dá impressão que o consumidor para ela não tem importancia, sai um entra outro.

Geraldo.

05/09/2014 às 08:44

Prezado Sr. Geraldo,

Primeiramente agradecemos imensamente sua compra conosco e desde já pedimos desculpa pelo transtorno.

Conforme solicitação seu pedido foi cancelado e estamos efetuando os procedimentos de estorno.

Certos de mantermos nossa relação e de satisfazermos suas expectativas despedimos respeitosamente, colocando-nos sempre à sua disposição para o que for preciso.

Sempre que houver dúvidas, reclamações ou sugestões entre em contato com nossa central de atendimento: (11)3508-9979 ou pelo e-mail: atendimento@lojadomecanico.com.br

Equipe Gurgel Ferramentas.

Está com problemas com Loja do Mecânico?