Reclamação respondidaRespondida

Compra de um celular feita no dia 15/11/2013

Loja do Ratinho
Ubarana - SP
25/11/2013 às 08:32
ID: 7072079
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Enviei um email pedindo o código de rastreamento e até agora não recebi nada.



    Por gentileza, gostaria de receber o mais rápido possível senão vou cancelar a minha compra .



    Atenciosamente Siumara Ferras de Camargo.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/11/2013 às 17:13

    Olá,

    Seu pedido já foi enviado sob o código de rastreamento PD302068065BR que deve ser visualizado e acompanhado juntamente com o site dos correios neste link: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

    Lembrando que de acordo com o regulamento da oferta, o produto tem um prazo de entrega de 15 dias úteis.

    Nossa Central de Relacionamento permanece à disposição através do e-mail, envie-nos uma mensagem acessando os seguintes link’s: lojadoratinho.com/contato ou descontodoratinho.com/contato.

    Mais uma vez, agradecemos a confiança depositada no Grupo do Ratinho!



    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento Grupo do Ratinho

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Loja do Ratinho?

    Reclamar