COMPREI E NÃO FOI ENTREGUE

Em réplica
Itapetininga - SP
16/04/2014 às 14:36
ID: 8569420
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, comprei um aparelho de celular da loja do ratinho através de internet e veio com uma trinca no aparelho, então devolvi no prazo correto, só falta uma parcela e não me entregaram outro aparelho. enviei e-mail e até agora não recebi respostas, estou indignada com a situação, sempre compro pela internet e nunca deu problema, qual o procedimento, o que devo fazer?
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2014 às 10:37
Prezado Cliente, Agradecemos seu relato acerca da recente experiência conosco, é através desta vivência que temos a oportunidade de aprimorar nossos serviços e atendimento. Conforme contato por email, entendemos que sua reclamação foi devidamente resolvida. Envie-nos uma mensagem acessando os seguintes link’s: https://******* ou https://*******
Mais uma vez, agradecemos a confiança depositada no Grupo do Ratinho!
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Grupo do Ratinho.
Réplica do consumidor
09/09/2014 às 14:35
Boa tarde, não foi resolvida, não recebi meu celular, que já esta pago e não entregue, aguardo urgente resposta, para que se não for resolvido irei tomar as medidas cabíveis.
Meu tel, 15-9-96729642 ou 15-9-88070852
Réplica do consumidor
03/02/2015 às 15:33
Boa tarde, gostaria de saber se vocês vão ou não resolver, porque até agora não consegui resolver. Por favor aguardo respostas.
Meus celulares:
*******
*******
*******
Réplica do consumidor
10/08/2015 às 11:53
Bom dia, gostaria de saber se vai ser resolvido ou não, ocorre que já paguei o celular e ainda não recebi. Aguardo respostas.
Réplica do consumidor
20/10/2017 às 13:44
Gostaria de saber se vai ser resolvido o problema se a loja vai me entregar o celular ou devolver o dinheiro pago.
Réplica do consumidor
26/05/2022 às 16:19
GOSTARIA DE SABER SE VAI SER RESOLVIDO O PROBLEMA DA COMPRA DO CELULAR.