Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/10/2020 às 00:17

ID: 112924863

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não conhecia a loja fiz uma compra de vários itens porém só foi entregue parte dos produtos, deram um prazo de dois dias úteis já se passou semana e nada de receber os produtos faltantes. Gostei muito da loja compro bastante coisa de catalago mas receber parcialmente não gosto...
*******
Gostaria de uma posição para até comprar outras coisas , mas a confiança vai se perdendo...
Aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2020 às 11:50

Olá, Alexandre.

Agradecemos o contato.

Verificamos em nosso sistema e o ******* foi separado em dois (******* e *******), sendo assim, enviado separadamente.
******* - Foi entregue pela transportadora 29/09/*******.
******* - Envio através dos correios, Rastreamento ******* Entregue 03/10/*******.

Informamos que todos os produtos consta como entregue.

Destacamos que a empresa já está a anos no mercado, sempre atendendo com transparência e atenção todos nossos clientes.

Dúvidas permanecemos a disposição.

Atenciosamente
Joziane/Loja do Rei -*******
*******