Entrega de produtos faltando

Respondida
São Paulo - SP
02/10/2020 às 00:17
ID: 112924863
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão conhecia a loja fiz uma compra de vários itens porém só foi entregue parte dos produtos, deram um prazo de dois dias úteis já se passou semana e nada de receber os produtos faltantes. Gostei muito da loja compro bastante coisa de catalago mas receber parcialmente não gosto...
*******
Gostaria de uma posição para até comprar outras coisas , mas a confiança vai se perdendo...
Aguardo
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2020 às 11:50
Olá, Alexandre.
Agradecemos o contato.
Verificamos em nosso sistema e o ******* foi separado em dois (******* e *******), sendo assim, enviado separadamente.
******* - Foi entregue pela transportadora 29/09/*******.
******* - Envio através dos correios, Rastreamento ******* Entregue 03/10/*******.
Informamos que todos os produtos consta como entregue.
Destacamos que a empresa já está a anos no mercado, sempre atendendo com transparência e atenção todos nossos clientes.
Dúvidas permanecemos a disposição.
Atenciosamente
Joziane/Loja do Rei -*******
*******