Pedido em atraso

Respondida
Osasco - SP
04/12/2020 às 18:20
ID: 116103377
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Realizei o pedido na Black Friday, a loja enviou email dia 01/12/******* *******, com número de rastreio *******, que até agora não foi postado.
Já fiz reclamação junto a loja que me informou que seria enviado hoje, já passou das 18:00 hs e não foi enviado.
Fico no aguardo.
Tatiane
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2020 às 14:45
Olá, Tatiane Lopes
Lamentamos pelo transtorno gerado.
Devido a falta de um dos produtos do ******* (Deo Colônia Splash Eu Desperto Blackberry Com Açúcar 200ml - Jequiti) no valor de R$29,99, entramos em contato para possível substituição do item. Após o retorno, devido a demora da postagem do mesmo, foi solicitado o cancelamento e reembolso do valor total do pedido.
Ressaltamos que o cancelamento e o reembolso já foi realizado!
Dúvidas, estamos a disposição através do E-mail, Chat ou whatsapp.
Atenciosamente
Joziane/Loja do Rei -*******
*******