Produto indisponivel

Em réplica
São Paulo - SP
23/12/2020 às 17:22
ID: 117172615
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra neste site o produto estava la para compra após terem feito o debito no meu cartão no outro dia me avisam que o produto estava indisponível!!! Vendem o que nao https://******* tudo isso ofertaram um produto que tive de acrescentar mais dinheiro na minha compra se não eu teria de passar pela burocracia de devolução de valores que com certeza levaria muito mais tempo para ser ressarcido. Enfim comprei presentes para serem entregues no Natal e por conta da falta de organozação meus produtoa só irão chegar depoos do Natal. Foi a primeira e ultima vez que compro neste site.
.quando conversaram comigo não dão opção de nada!!! NÃO RECOMENDO O SITE PARA NINGUÉM horrível não dão valor ao cliente!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2020 às 14:38
Olá Marcia vital!
Lamentamos pelo ocorrido. E pedimos desculpas pelo não cumprimento do prazo estimado de entrega.
Entramos em contato imediatamente quando fomos informado pela nossa logística a falta do produto. Ressaltamos que a diferença do valor pago pela substituição do produto, é sempre opção do cliente, pois temos diversos produtos com diferentes valores em nosso site, até mesmo o valor do produto em falta.
Lembramos também, que nessa situação o cliente tem o direito de cancelamento do ******* do produto ou total da compra, ou até mesmo um *******.
Nós da Loja do Rei, procuramos atender sempre da melhor maneira o cliente, procurando resolver qualquer problema o mais rápido possível.
O pedido já foi alterado, e será postado em breve! O Rastreamento já se encontra disponível.
Caso tenha mais alguma dúvida, estamos atendendo através do E-mail, Chat ou whatsapp.
Atenciosamente
Joziane/Loja do Rei -*******
*******
Réplica do consumidor
28/12/2020 às 20:31
Pois bem...só sabem pedir https://******* entrei em contato e maos uma vez vi a resposta de desculpas e dizendo que a culpa é da logística e que meus produtos nao chegarão amanhã como haviam https://******* falta de organização!!! O cliente não tem um respaldo!!! Se eu nao tivesse perguntado da entrega eu ficaria aqui esperando e nada!! Falta de respeito com o consumidor!! Não indico mais mesmo!! Só dor de cabeça!!