Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/01/2021 às 18:13

ID: 117920101

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há 3 dias venho tentando me cadastrar no Site dessa loja e não consigo !! Depois que eles pegam todos os seus dados vc clica em concluir cadastro surge uma tarja rosa te dando um desconto de 5% na 1 compra!! E vc nunca consegue concluir seu cadastro!! Vc vai falar com o atendente pelo Watsssap eles te falam que o site está com problemas!! E pq pedem todos nossos dados pelo site!?? Isso é uma tremenda falta de respeito !! E isso nos dá motivos para desconfiar de [Editado pelo Reclame Aqui]!! Nossos dados foram pedidos!! Se o site está com problemas tire-o do ar!! E não venham com opção de comprar pelo Watsssap! Queremos ter a liberdade de escolher nossos produtos pelo site!! Conserte isso por favor ou o retire do ar!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2021 às 15:46

Olá, Ana.

Pedimos desculpas pelo mal entendido!

Já foi verificado e o site está funcionando corretamente.
E claro, sempre procuramos atender da melhor maneira possível, aonde os clientes estejam a vontade.

Dúvidas, estamos a disposição através do E-mail, Chat ou whatsapp.

Atenciosamente
Joziane/Loja do Rei -*******
*******