Site não funciona

Respondida
São Paulo - SP
10/01/2021 às 18:13
ID: 117920101
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá 3 dias venho tentando me cadastrar no Site dessa loja e não consigo !! Depois que eles pegam todos os seus dados vc clica em concluir cadastro surge uma tarja rosa te dando um desconto de 5% na 1 compra!! E vc nunca consegue concluir seu cadastro!! Vc vai falar com o atendente pelo Watsssap eles te falam que o site está com problemas!! E pq pedem todos nossos dados pelo site!?? Isso é uma tremenda falta de respeito !! E isso nos dá motivos para desconfiar de [Editado pelo Reclame Aqui]!! Nossos dados foram pedidos!! Se o site está com problemas tire-o do ar!! E não venham com opção de comprar pelo Watsssap! Queremos ter a liberdade de escolher nossos produtos pelo site!! Conserte isso por favor ou o retire do ar!!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2021 às 15:46
Olá, Ana.
Pedimos desculpas pelo mal entendido!
Já foi verificado e o site está funcionando corretamente.
E claro, sempre procuramos atender da melhor maneira possível, aonde os clientes estejam a vontade.
Dúvidas, estamos a disposição através do E-mail, Chat ou whatsapp.
Atenciosamente
Joziane/Loja do Rei -*******
*******