Envio de produto errado e demora na troca

Resolvido
Maringá - PR
24/07/2025 às 07:21
ID: 222865089
Fiz uma compra de uma aleta de ar condicionado e me mandaram uma peça de lava roupas, solicitei a troca e já fiz a devolução, ainda não me enviaram meu pedido e também não consigo contato com eles. Pedido *****
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2025 às 13:52
Olá, boa tarde!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Houve um erro no processo de separação do seu pedido, o que infelizmente resultou no envio de uma peça incorreta. Durante o atendimento, também enfrentamos uma instabilidade em nosso canal do WhatsApp, o que impediu a continuidade imediata do suporte. Comunicamos esse problema por meio do nosso perfil oficial no Instagram, para manter nossos clientes informados.
Verificamos que o senhor realizou a devolução da mercadoria recebida, e agradecemos por isso. No entanto, informamos que, no momento, não temos a peça correta disponível em estoque. Já entramos em contato com nossos fornecedores e, assim que o item estiver novamente disponível, entraremos em contato prontamente.
Reforçamos que o reembolso do valor da compra foi realizado, e o comprovante foi enviado para o seu e-mail cadastrado.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e seguimos comprometidos em oferecer um atendimento transparente e eficiente.
Consideração final do consumidor
24/07/2025 às 23:17
Obrigado, problema resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10