Triturador de Galhos BIO70G

Resolvido
Campinas - SP
29/06/2026 às 10:13
ID: 252594319
Comprei um Triturador de Galhos Bio70G e chegou sem o saco coletor de resíduos que segundo o vendedor havia prometido que esse item fazia parte do acompanhamento junto ao produto.
Outro problema é que o motor não funciona. Verifiquei no Manual do proprietário que acompanha o produto se teria o endereço de uma oficina autorizada aqui em Campinas -SP , mas não consta nenhuma informação.
Diante disso tentei por diversas formas entrar em contato com a empresa mas não obtive nenhuma resposta.
Não entendo porque uma empresa tão grande assim não ter uma estrutura adequada para solucionar esses problemas. Nem ao menos um breve contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 10:21
Olá Kijuro, lamentamos o ocorrido vou repassar ao setor responsável para checarmos o que houve para a equipe de suporte entrar em contato o quanto antes, Desculpe novamente
Consideração final do consumidor
13/07/2026 às 11:11
O atendimento pelo site precisa ser mais dinâmico. O tempo de espera de resposta deixa o comprador numa situação desconfortante.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6