Camisa com defeito e dificuldade na troca

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/06/2025 às 09:53

ID: 219168161

Prezados,

Gostaria de registrar uma reclamação referente a uma camisa que comprei na Loja do Vitória, no Shopping Salvador, no dia 23 de maio. A camisa foi adquirida para ser dada de presente e, ao ser vestida pela primeira vez no dia 25 de maio, identificamos que estava com defeito.

Imediatamente, nos dirigimos à loja para realizar a troca. No entanto, fomos informados de que a camisa precisaria passar por uma análise, cujo prazo de retorno seria entre 10 e 30 dias. Após o período de análise, recebemos a confirmação de que o defeito era realmente de fabricação e que deveríamos retornar à loja para pegar uma nova camisa.
Ao chegarmos à loja, verificamos que todas as camisas disponíveis apresentavam o mesmo defeito. O vendedor sugeriu que eu levasse a camisa assim mesmo, alegando que o defeito sairia com a lavagem, o que considero inaceitável para um erro de fabricação. Além disso, fui informado de que não havia outra camisa do mesmo valor para troca, que não seria possível a devolução do dinheiro e que, para obter outro produto, eu precisaria pagar um valor adicional, o que não considero justo.
Diante dessa situação, solicito uma solução que seja satisfatória para ambas as partes, sem custos adicionais para mim, considerando que já fui à loja três vezes para tentar resolver o problema.
Aguardo um retorno breve e uma solução adequada.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 10:12

Péssimo atendimento, sem retorno e sem camisa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2