Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Votorantim - SP

30/10/2024 às 01:03

ID: 200821957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um colchão em setembro de *******, mas na primeira semana já apresentou problemas e cedeu do meu lado e da minha esposa e ficou um calombo no meio onde não tinha peso, pois bem acionei a garantia e vieram os técnicos e colocaram culpa no meu box dizendo q eu teria q por o colchão em superfície plana q ele voltaria ao normal dentro de poucos dias, deixei o colchão no chão e dormimos por 3 meses e nada do colchão voltar ao normal,e assim a garantia foi passando,dei o feedback para a vendedora da unidade da avenida São Paulo, porém sem sucesso foram enrolando até passar o tempo de garantia e nada de solução, e assim permaneço com o colchão deformado e nada fizeram para realizar a troca, comprei um box baú em perfeito estado mas o colchão não volta ao normal desde o problema constatado na primeira semana de uso, estou super desapontado com a situação, pois até para o SAC liguei a duas semanas atrás e disseram q a fábrica vai entrar em contato para tentar amenizar ou compensar a ocorrência, mas só pensam em vender, dar o devido suporte q o cliente merece não é uma das práticas da empresa, permaneço na mesma aqui, totalmente desapontado com a loja e um colchão q paguei 2.******* reais q não vale de nada, a realidade tem q ser dita, e essa é a minha declaração, não foi resolvido a situação até o presente momento 30/10/*******

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2024 às 09:55

Prezado Giovani Uguetto Amorim,

Agradecemos seu contato e compreendemos sua frustração em relação ao colchão. Gostaríamos de esclarecer e corrigir a informação no seu texto de reclamação onde sua compra foi realizada em dezembro de *******, e nossos produtos possuem uma garantia de 1 ano, a qual expirou em dezembro de *******. O primeiro contato registrado com nosso SAC ocorreu em *******, após 3 anos do término da garantia.

Lamentamos informar que não podemos oferecer a troca do produto, devido a expiração da garantia do fabricante, conforme indicado em sua nota fiscal e certificado de garantia.

Para demonstrar nossa gratidão pela sua preferência, oferecemos um desconto especial em sua próxima compra conosco.

Atenciosamente. SAC Lojadossonhos.

Réplica do consumidor

30/10/2024 às 10:11

Lamentável, pois tentei resolver o problema dentro do prazo de garantia, mas cada vez o o tempo foi se passando e a resolução do problema não foi concretizada, não estou querendo me dar bem emcima de ninguém, não é esse o meu propósito, só gostaria de falar com a boca cheia que estou satisfeito com o produto, mas infelizmente não é o caso, é uma pena o cliente não ter o seu devido valor e atenção, obs: desde o início esse produto me deu dor de cabeça e busquei a solução com a empresa, me enrolaram até acabar o tempo de garantia

Réplica do consumidor

30/10/2024 às 10:22

A minha luta pela resolução do problema vem desde a primeira semana de utilização após a compra que foi dia 28/11/*******, tem registro de acionamento de garantia e vcs podem consultar,mas não adianta, insatisfação do cliente total